quinta-feira, 24 de outubro de 2024

PM APREENDE DROGAS E PRENDE CASAL POR TRÁFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 19 horas da noite de quarta-feira, 123 de outubro de 2024, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, de serviço na Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta – Rocam, em patrulhamento na Rua Francisco A. F. Maia no Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade, quando visualizaram uma mulher com sacolas nas mãos, que ao notar a aproximação da policia, ficou bastante nervosa e apressou os passos, levantando a suspeitas dos Rocanianos que resolveram abordá-la, os policiais solicitaram ao Copom apoio de uma guarnição que tivesse uma policial feminina para fazer a revista pessoal.

Antes da chegada do apoio, a abordada que foi identificada como sendo: RAFAELLY FIHANA PINHEIRO DE ASSIS, 19 anos, natural de Areia Branca, a mesma pediu a seu companheiro ANTONIO CARLOS DA SILVA FILHO, 19 anos, natural de Mossoró, que se encontrava no 1º andar, que abrisse o portão de entrada, quando o mesmo desceu e viu os militares com sua companheira, retornou rapidamente para o 1º andar, posteriormente jogou a chave do portão para RAFAELLY, que abriu o portão e foram diretos para a cozinha, onde espontaneamente abriu a sacola contendo o entorpecente, informando aos militares que eram para consumo próprio.

Mas em cima da mesa havia uma caixa fechada, que os militares abriram e no seu interior existia certa quantidade de drogas, balança de precisão, faca e tesoura, aparelhos celulares, diante da situação os policiais na  busca localizaram mais drogas, momento que ANTONIO CARLOS assumiu a propriedade das drogas.

Diante da constatação e materialidade comprovando o tráfico de drogas, os Rocanianos deram voz de prisão a ANTONIO CARLOS e RAFAELLY FIHANA, em seguida conduziram e apresentaram o casal e a droga a 1ª equipe da Delegacia de Policia de Plantão de Mossoró ao comando do Delegado Roberto Moura e o Chefe de Investigação Leonardo Cruz, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, após a oitiva a autoridade policial autuou o casal por infração aos artigo 33 e 35 da Lei 11.343/06 por tráfico de drogas e associação para do tráfico, em seguida encaminhou os atuados para o sistema prisional, ela para a ala feminina da Penitenciaria Estadual Agrícola Dr. Mario Negocio e ele para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde estão a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário