No final da noite de sábado, 19 de outubro de 2024, a Policia Militar da Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo numa localidade denominada de Pirrichiu na Comunidade das Pedrinhas na Zona Rural da Cidade.
Quando os militares chegaram ao local se depararam com uma cena de execução, o preso de justiça do semiaberto minitornado por tornozeleira eletrônico, mas tinha rompido seu equipamento, identificado como sendo: ALESSANDRO VINICIUS MARTINS, 20 anos, natural de Nova Iguaçu/RJ, já estava em óbito em frente à residência.
Os militares passaram a isolar a área do evento criminoso, acionando as equipes da Delegacia de Plantão e ITEP de Mossoró para a realização dos procedimentos no local.
A motivação e autoria do crime ainda são
desconhecidas da policia, a 1ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão
de Mossoró, esteve no local com o Delegado Renato Oliveira e os Agentes de
Policia Civil Josué e Marcela fazendo levantamento e colhendo informações, que
serão repassadas por meio de relatório para a equipe da 42ª Delegacia de
Policia Civil da Cidade de Areia Branca, para dar continuidade as futuras
investigações, para esclarecer o crime e sua autoria.
A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP de Mossoró realizou os procedimentos periciais no local de crime e remoção do cadáver da vitima para a sua sede, onde será necropsiado, posteriormente liberado para familiares realizarem o sepultamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário