segunda-feira, 2 de dezembro de 2024

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO POR HOMICÍDIO EM TENENTE ANANIAS

Policiais civis da 8ª Delegacia Regional (DR) de Alexandria prenderam, na tarde de domingo, 02 de dezembro de 2024, um homem de 22 anos, identificado como sendo:  WOSTO DINIZ VIDAL, pela suspeita da prática do crime de homicídio.

De acordo com as investigações, o homem teria realizado o homicídio que vitimou a própria mãe, uma mulher de 44 anos, identificada como: AUDICLEIDE VIDAno último sábado (30), na Zona Rural do município de Tenente Ananias. Na ocasião, o corpo da mulher apresentava hematomas e, além disso, foi constatado que a vítima teve os olhos colados com um produto de auto-fixação.

Durante as diligências, foi constatado que um dos filhos da vítima teria comprado uma cola em um estabelecimento comercial do município. Após descobrir o fato os polícias da 8ª DR foram até a residência do suspeito para fazer uma vistoria no imóvel. No quarto do homem, foi encontrado a suposta cola utilizada no crime, vestígios de cabelo da mulher e uma mala repleta de roupas que seira levada pelo suspeito em uma fuga.

Após a prisão, ele foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Comunicação Social da PC/RN.

HOMEM ASSASSINADO A TIROS NO ALTO DA PELONHA EM MOSSORÓ/RN

Na noite de domingo, 01 de dezembro de 2024, a Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar foi palco de um crime de homicídio a tiros, fato ocorrido no Bairro Alto da Pelonha, onde foi vitima JOSENILDO MACHADO BARROS, 38 anos.

De acordo com informações colhidas no local pela policia, dão conta que JOSENILDO depois de ingerir bebida alcoólica teria dado um chute no portão do vizinho, que não gostou e efetuou vários disparos de arma de fogo no esmo que teve morte instantânea.

Um morador ainda tentou impedir a fuga do acusado do crime, mas não conseguiu pois o mesmo ainda efetuou disparos em direção do mesmo, mas não foi atingido pelos tiros, chegando a jogar uma Pedro no para-brisa do veículo.

A 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do Delegado Renato Oliveira esteve no local, colhendo informações e fazendo levantamento no local que serão repassados por meio de relatório, já com o nome da vitima e do acusado, para a equipe da Delegacia de Homicídio e de Proteção a Pessoa “DHPP” de Mossoró, instaurar o inquérito policial para ser remetido a justiça.

A Policia Militar por meio do 12º Batalhão de Policia Militar de Mossoró isolou a área do evento criminoso até o termino dos procedimentos de pericia no local do crime e remoção do cadáver da vitima para sua sede, onde foi necropsiado.