O corpo do pescador LUIS CARLOS DE MOARIS, 64 anos, que se afogou na manhã de quinta-feira, (19), após um seu pequeno barco ter naufragado com as altas ondas agitadas da Praia de Pernambuquinho na Cidade de Grossos na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, onde no momento o esmo estava em companhia de um amigo e uma criança de oito anos.
Quando a Baiteira “pequeno barco” quer pescadores usam para pescaria, naufragou e os três ocupantes ficaram a deriva boiando nas águas do mar, momento que LUIS CARLOS informou ao colega que estaria passando mal, afundando nas águas e não, mas retornado a superfície.
O amigo e a criança nadaram conseguindo chegar a terra, informando a família e autoridades, ainda houve uma busca realizada por amigos e familiares com ajuda de uma embarcação, mais sem êxito.
Já por volta das 22 horas, no período noturno as ondas da maré cheia, jogou o corpo de LUIS CARLOS para orla, sendo encontrado por amigos e familiares que ainda estavam a procura do mesmo.
A 2ª Equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró e a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, para os procedimentos cabíveis no local.
O corpo foi
recolhido para a sede do ITEP em Mossoró para ser necropsiado e o inquérito
policia ficará por conta da Delegacia de Tibau.
Nenhum comentário:
Postar um comentário