Por voltadas 18 horas da noite de terça- feira, 10 de dezembro de 2024, a Polícia Militar por meio do 2° Batalhão de Policia da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, cumpriu um mandado de prisão expedido pelo poder judiciário em desfavor de uma mulher identificada como sendo: ANA PAULA BATISTA DA RICHA, 36 anos, a prisão ocorreu na via publica do Conjunto Habitacional Abolição II em Mossoró.
De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, ANA PAULA, cumpria pena no regime semiaberto monitorada porn tornozeleira eletrônica por um homicídio, mas estaria deixando o seu equipamento desligado, e/ou descarregado, impossibilitando que o sistema de monitoramento do sistema prisional, realizasse sua localização.
Diante da situação a magistrada expediu um mandado de prisão em seu desfavor, do regime de regressão do semiaberto para o fechado.
Após ser presa e apresentada pelos militares a 1ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do Delegado Roberto Moura e o Chefe de Investigação Fernando Dias, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais n da lei, antes de ser encaminhada a ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negocia, onde ficou a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário