Na manhã de quinta-feira, 30 de janeiro de 2025, a Policia Militar por meio do 12º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi acionada para atender uma ocorrência, aonde as informações que chegaram ao COPOM via 190, davam conta que um homem teria sido alvejado a tiros no interior da sua residência situada a Rua 2 de maio no Bairro Alto de São Manoel e já estava em óbito.
Quando os militares do 12º chegaram ao local, se depararam com um a cena de execução a tiros, os criminosos arrombaram o portão de entrada do imóvel, indo até aonde a vitima identificada como sendo: ALLYSON GUTTIERRES BATISTA PEREIRA, 41 anos, estava dormindo numa cama e o executaram a tiros sem chance de defesa.
Os vizinhos repassaram informações a policia que teriam ouvidos tiros na madrugas, mas não viram os criminosos saindo do local em fuga. A equipe da Delegacia de Homicídio e de Proteção a Pessoas – DHPP de Mossoró, ao comando da Delegada Cristiane Magalhães, esteve no local já dando inicio as investigações, fazendo levantamento e colhendo informações para instaurar o inquérito policial para investigar o crime e chegar a autoria e motivação.
A Policia Militar por
meio do 12º BPM isolou a área do evento criminoso até o termino dos procedimentos
periciais no local do crime realizado pela equipe do Instituto Técnico e
Cientifico de Pericia – ITEP de Mossoró e remoção do cadáver da vítima para sua
sede, onde será necropsiado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário