Na manhã de quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025, uma mulher de 56 anos, identificada como sendo: MARIA ELIZABET LOURENÇO, foi encontrada morte com sinais de violência dentro de casa na Comunidade de Baviera na Zona Rural da Cidade de Assú no Interior do estado do Rio Grande do Norte.
A equipe do SAMU que foi acionada no local constatando o óbito e visualizando sinais de violência, o roso de ELIZABET estava coberto com sangue, sendo necessário acionar a Policia Militar, que ao chegar acionou as equipes da Policia Civil de Assú e o ITEP de Mossoró.
De acordo com o que está sento investigado pela policia civil, o José Airton esposo de e LIZABET, que informou a policia ter saído de casa na madrugada para cuidar de um terreno que cultiva feijão, quando retornou já encontrou sua esposa morta, acionando o SAMU. Mas até o momento é o principal acusado na morte de ELIZABET de acordo com o que foi apurado. Inclusive foi conduzido para ser ouvido na sede da delegacia, onde será instaurado o inquérito policial.
A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de
Pericia – ITEP de Mossoró realizou os procedimentos periciais no local e
remoção do cadáver de ELIZAET para a Sede Regional em Mossoró para ser
necropsiado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário