quarta-feira, 16 de abril de 2025

PM POR MEIO DO 2º BPM APREENDE DROGAS E PRENDE SUSPEITO POR TRÁFICO EM MOSSORÓ/RN

Na noite de terça-feira, 15 de abril de 2025, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar de serviço na Ronda Ostensiva com apoio de Motocicleta – ROCAM 2, realizavam patrulhamento preventivo na Zona Norte da Cidade, quando receberam uma informação denuncia que um homem em um veículo preto, estaria entregando entorpecentes nas proximidades da Rua Nilo Peçanha.

Diante da denúncia e características do veiculo e condutor suspeitos, os Rocanianos realizaram diligencias continuas conseguindo lograr êxito na localização e abordagem do veículo e seu condutor, que foi identificado como sendo: MATIAS CARLOS DE SOUZA, 26 anos, na sua posse após revista os militares localizaram e apreenderam, cocaína, crack, balança de precisão, celulares, maquineta para cartão de créditos e dinheiro fracionado.

Diante da situação e da materializada apreendida comprovando o trafico de entorpecentes, os Rocanianos deram voz de prisão a MATIAS, em seguida conduziu a ocorrência e apresentou a 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, ao comando do Delegado Caetano Baumann e a Chefe de Investigação Cinthya Alves para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei. Após a oitiva a autoridade policial autuou MATIAS por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por trafico de drogas, em seguida foi encaminhado ao sistema prisional, ficando a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário