Obra traz relatos reais de internos do sistema prisional do RN e já está à venda com entrega gratuita para todo o Brasil
O policial penal e jornalista Márcio Morais acaba de lançar o quarto volume do livro Por Trás das Grades, que reúne relatos impactantes de internos que cumprem ou já cumpriram pena em unidades prisionais do Rio Grande do Norte. A obra está disponível para venda nas redes sociais e no site oficial, com entrega grátis para todo o Brasil.
Baseado em entrevistas reais, o livro preserva a identidade dos personagens por meio de codinomes. Os depoimentos revelam histórias marcadas por escolhas equivocadas, traumas familiares, perdas e o sofrimento causado pelo envolvimento com o crime. “São testemunhos fortes, que mostram a dura realidade do cárcere e os sonhos destruídos por trás das grades”, explica o autor.
O prefácio é assinado pelo jornalista, advogado e escritor Cid Augusto da Escóssia Rosado. A revisão é de Benjamim Linhares e o projeto gráfico é de Augusto Paiva. Assim como os volumes anteriores, a obra foi lançada pela editora potiguar Off-set, de Natal, com produção totalmente independente. “Fui procurado por duas editoras, mas optei por seguir lançando de forma autônoma, com apoio dos leitores e amigos”, afirma Márcio.
A trilogia anterior foi um sucesso de vendas em todo o Brasil, com exemplares chegando também a países como Argentina, Chile, Bolívia, Portugal, Estados Unidos e Irlanda. A versão digital do livro está disponível na Amazon.
*Serviço:*
Por Trás das Grades – Volume 4
Autor: Márcio Morais
Vendas: Instagram @livroportrasdasgrades
Site: www.portrasdasgrades.com.br
Disponível também na Amazon (formato digital)
*Sobre o autor*
Márcio Morais é graduado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela UERN, em Pedagogia pela FAEPI, e possui pós-graduação em Política e Gestão em Segurança Pública pela Faculdade Única de Ipatinga. Atuou em diversos veículos de comunicação do RN e foi diretor de unidades prisionais como o CDP de Apodi e o Complexo Penal Agrícola Dr. Mário Negócio, em Mossoró.
Nenhum comentário:
Postar um comentário